Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

seu falso amor próprio

Você é meio estranha.
Tem umas manias... sei lá
te fazem ser você.

Especial.
Essa sua vontade de ser especial.
Isso é adorável, mas te consome.

Sabe o que eu gosto em você?
Esses seus olhos fundos.
suas sobrancelhas, e o jeito que você faz aquilo com elas,
aquilo de deixar arqueada. E como você pisca, sabe?

E o espacinho nos seus dentes, o jeito que molha os lábios
antes de sorrir, e como brinca com essa porcaria de piercing inútil quando está entediada.
E como seu sorriso é terno.
Eu gosto como você sorri.

Você tem um humor tão diferente.
É transparente, mas mesmo assim...
você é feliz mesmo quando está triste.
Exceto quando está muito triste, isso realmente assusta.
Parece que você vai explodir.

E seu senso de humor é péssimo, acredite
você é horrível tentando ser engraçada.
Mas é divertida quando é natural.

Eu gosto quando fica bêbada.
E como você bebe rápido para ficar tonta.
Por qual motivo você faz isso?
Você gosta daquela sensação de não ter os pés no chão né?

Sabia que você é maluca?

Sua fruta favorita é limão?
Quem fuck gosta de limão?

Você tem aquele tom horrível.
Aquele agudo quando quer enfatizar alguma coisa.
Ou quando está disfarçando algo.
você não me engana mais,

E o tom em que você fala "ok"
eu nunca sei o que significa seu ok.
Aliás, eu odeio você ser tão boa com metáforas.
e ficar dando voltas em tudo que deseja falar.

Também odeio aquela sua mania de estralar o pescoço
é estranho.
Já o seu pescoço. Bom, eu não vou entrar nesse detalhe.

Mas gosto daquilo que você faz com os cabelos.
Sabe, quando vai falar alguma coisa e mexe nele todo?
Como ela ganha vida. E se você não gosta de alguma coisa, joga todo ele pra trás.

Você, e suas mão pequenas.
Você parece uma criança às vezes.
Na maioria delas.

Onde está a mulher atrás dessa garota de 11 anos?

Você é estupidamente convencida.
Você sabe o que faz. e que faz bem.

e eu adoro como você finge entender o que eu falo
quando na verdade, está só sendo seduzida pelo som da minha voz.

Mas sabe o que eu realmente mais gosto em você?
Todo esse seu amor próprio.
Esse seu espírito de quem não precisa de ninguém.
Mas nós dois sabemos que tudo isso é mentira.

Você precisa tanto de alguém que está escrevendo pra si mesma.
E você sabe... que esta escrevendo... os sentimentos que não são de ninguém.
Não é por que eu quis te conhecer, e deixei você me conhecer
que mudou alguma coisa.

Não se aproprie do que ele diz pra se auto-confortar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário