Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

o que eu não te contei

Eu te contei sobre escritos em vapor
eu te contei sobre meu amor proibido
fiz isso pra te encantar, provocar também, você sabe.

Te contei sobre banheiros
mas te contei por cima.

Eu te contei que todo ser-humano tem uma fantasia secreta?

Enquanto você faz a sua jornada
a procura da substância
que preencha seu vazio,

Eu sinto o maior prazer
em dar o play e assistir.

Voyeur.

Aquilo tudo...
a asfixia e os segredos de liquidificador...
eu acho que nunca senti aquilo,
eu era a outra pessoa.
A que faz, não a que sente.

Eu te contei que fumava depois do sexo?
contei que não fumo há uns dois anos,
nossa já vai fazer três.

Não era isso que eu queria te contar.

O ponto em que eu quero chegar, é que tenho meus vícios.
E posso largá-los facilmente.

A diversão está aí.
Vício e Abstinência.

02/01/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário