Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minhas Moscas - eu só amo


Eu só amo.

Eu te amo todos os dias
e cada vez que o vento toca em meus lábios.
Eu te amo todas as noites
e quando escrevo meus versos tão vagos.
Eu te amo a cada instante
e a cada ideia relâmpago.
Eu te amo em cada detalhe
detalhes teus que não conheço.
E de você conheço
apenas o que tem em mim
e te amo, cada vez mais
mesmo assim.

Cada verso meu é teu..
e só pra te provar,
pra provar do teu sabor..
por que cada verso meu sou eu,
e é só você em mim.

4 comentários:

  1. Simplesmente lindo, Poeta!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Poema, transmite pureza no sentimento, tão simples no entanto tão profundo,
    parabéns por valorizar a criatividade nata do pequeno poeta.

    ResponderExcluir
  3. Excelente poema, parabéns à jovem Fernanda, falar de amor é sempre muito bom!!!
    Parabéns pelo belo poema, adorei!!!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. muito, muito obrigada, a todos... é muito bom pra mim saber que consigui transamitir exatamente o que eu queria, sem muita experiência, mas com bastante sentimento.

    ResponderExcluir