Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minhas Moscas - por flores cores

Por Flores cores

Com minhas mãos trêmulas
apalpo o chão molhado
lembrando dos teus poemas
escorre meu pranto calado.

Eu planto os versos de um amor sem fim
regado com lágrimas de orvalho doce
meu pranto quieto não é ruim
mesmo se triste fosse

Eu semeio a flor de um amor bonito
enrriqueço a terra com saudade
e sem meio de esconder o ciume infinito
mesmo se tivesse vontade

As minhas flores não têm espinho
e colorem nosso jardim imenso
por favor não me deixe sózinho
me beije enquanto eu penso

Não sei fazer poemas
não entendo jardinajem
não conheço seus esquemas
nem seu rosto sem maquiagem

Eu planto as mudas do meu desejo
de ser feliz contigo
quero te dar muito mais que meu beijo
quero serflores,rimas seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário