Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minhas moscas - Preenchendo


Às vezes,
quando eu estou sózinha,
imagino que o mundo todo é meu
e ele é.

Às vezes,
quando estou sózinha,
me sinto uma criança
esperando um abraço seu.

Às vezes,
quando eu estou sózinha,
sinto que o mundo é meu
dentro de um abraço seu.

Às vezes,
quando estou sózinha,
imagino que sou uma criança
e eu sou.

Um comentário:

  1. ''às vezes,
    quando eu estou sózinha
    sinto que o mundo é meu
    dentro de um abraço seu.'' de todas as coisas que já escreveu, essa é a mais linda que já li
    *o mundo é seu a partir do momento em que teu amor é o universo
    *isso é lindo
    *e o universo corresponde as estrelas
    *a beleza do infinito
    *infinito que nunca irá acabar
    *ao mesmo tempo é uma criança teu jeito de pensar sobre teu amado
    *mas é assim que faz
    *é asism que tem de ser pra você
    *viver na realidade, dizendo coisas normais não preenche teus sentimentos
    *dizer o que disse da forma como disse é que preenche teus sentimentos
    *fim.

    ResponderExcluir