Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chuva roxa e as estrelas (Eterno Amante)

Chuva roxa e as estrelas

Quando as estrelas ficarem mais fortes
Eu irei esperar um abraço teu

Sinto-me um garoto
Mas sou um homem, certo?

E se eu estivesse ai contigo
Precisaríamos deixar de olhar o céu estrelado?

Não existe amor romântico, certo?
É o que os médicos dizem
Mas sou um homem, correto?
Sinto-me um garoto

O céu é lindo e ridículo
Eu amo cada nuvem
Espero cada estrela
Aguardo um abraço teu

Quando as estrelas...
Oh, o céu estrelado
Não tão escuro
É meio claro

Sinto-me um garoto
Quando você decide acariciar os meus cabelos
Mas sou um homem, certo?

É uma forma de você se lembrar de mim?
Dizendo feliz aniversario...
É uma forma de que eu existo pra você, certo?
Dizendo feliz aniversario...
Oh, o céu estrelado
Não tão escuro
É meio claro, ainda mais com a chuva roxa


(Eterno Amante)


P.s : Sempre lembrarei de você e o céu permanecerá roxo

2 comentários:

  1. o andamento do poema juntamente com as frases interrogativas deixaram-no muito reflexivo!!! maravilha!!! gostei muito de ler, abraços

    ResponderExcluir
  2. esse infelizmente n é meu, é um presente, e concordo plenamente com vc

    ResponderExcluir