Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minhas Moscas - Pequena

Pequena

Meu suar é frio,
febril.
É o céu que me adoenta
lamenta.

Então ao cair do sereno
imensidão me adoeceu.
Foi na ausência do veneno
como roubo num beijo seu.

Pequena,sem demora
me cura.
Vem 'bora
docura...

Tá vendo
lá como é doce.
O céu limpo no sertão
limpo e doce como toque das tuas mãos.

Pequena
me salva...
Minha'alma
serena.

Me leva pra longe do céu
cê ta pronta, pro que vier.
Me leva pra ti, minha morena,
me molha nas nunvens teu mel.

A noite me adoeceu
minha febre,ah é paixão!
Me cura menina, num beijo teu
acalma meu coração.

4 comentários:

  1. Oie...passando pra te desejar um feliz natal...
    Menina como vc gosta de mosca hã?!kkkk...brincadeirinha...kkk...

    Cherim da titia bláblá

    ResponderExcluir
  2. Oie só passando pra te desejar um otimo natal nanda vc gosta de mosca msm ein rsrrsrs!!!!!!!!!

    junior

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fer!
    Espero que o beijo a tenha curado, e tenha tido um ótimo Natal, assim como será o Ano Novo!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir