Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Podemos dar uma volta. Dessa vez sóbrios.

_ Qualquer dia desses podemos dar uma volta. Dessa vez sóbrios.

_ Podemos sim. 

A gente podia ir no cinema, assistir qualquer coisa e depois conversar tomando sorvete, e você vai me contar todas as suas referências sobre direção de arte e eu só vou entender a parte da fotografia. Você pode me falar de Kubrik, Linklater ou Iñárritu e eu vou dizer que gosto de musicais e dos filmes do David Fincher. Você vai rir da minha cara.

Ou então podemos ir ao parque, um pouco antes do pôr-do-sol. Vou tomar água de coco ou comer algodão doce, você vai achar um pouco infantil mas vai dividir comigo. Vou comentar como adoro quando o céu fica laranja e dizer coisas sobre a cor da luz. Eu vou tirar fotos e você vai aparecer tímido em algumas delas. Eu vou rir da sua cara.

Ou eu posso ir para sua casa, e vou achar estranho por não me lembrar dos cômodos. Vou tentar não colocar meus pés sobre a mesa de centro como da última vez. Vou passar um café e elogiar seus quadros. Você vai me convidar para jogar vídeo-game e vai rir da minha falta de destreza.

Eu posso levar um vinho barato. Suave, tinto, de mesa. Eu sei que você disse "sóbrios", mas eu gostaria de falar e fazer sã as coisas que faço bêbada, e infelizmente eu não consigo.

Espero que não tenha ficado forçado, não seja rude nem inconveniente. Mas isso foi um convite para sair. Se estiver interessado sabe onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário