Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Minhas Moscas - Vou inventar ...







Vou inventar todo o resto

Quem sabe um dia
eu tome meu café calada,
pegue minhas coisas
e saia pela porta da frente.

Talvez eu rasgue todas as suas roupas
e jogue pela janela.
Eu risque teu carro
e fure os pneus.

Irei quebrar todos os porta-retatos,
rasgar todas as cartas.
Chegar tão perto quanto num beijo
mas estarei gritando, xingando até os seus vírus.

É mais provável que eu nunca more contigo,
que nossas roupas não ocupem o mesmo guarda-roupa
e que as nossas cafeteiras sejam diferentes.

É lógico, que nunca irei bater a porta na sua cara
pois nunca iremos morar na mesma casa.

E não irei te xingar,
pois nunca iremos compartilhar
dos mesmos sentimentos
eu lamento...

mas quem sabe...

Um comentário:

  1. Olá !!

    Gostei do texto, cheio da realidade da Vida e intenso !
    Grande beijo e boa semana !!;)

    ResponderExcluir